Em observação, no Clube do Conhecimento - 2

Hoje é sexta-feira. São 10h10. Estou no Clube do Conhecimento, assistindo a palestra da Ângela.

Estou sentada na primeira fileira, na cadeira, na segunda cadeira.

Ao meu lado direito, a cadeira está vazia.

Ao meu lado esquerdo, tem uma moça sentada. Ela é branca, magra, alta, e loira, e tem o cabelo preso. Ela veste calça jeans, blusa social rosa, sandália alta beje. Sobre a sua mesa, um caderno. Uma das mãos na boca, e, na outra, uma caneta. Tem as pernas cruzadas. Agora, seus braços cruzados na cadeira da frente. Olha para trás.

Agora são 10h31.

Agora, na minha frente, tem um senhor sentado.

Agora, ao meu lado direito, tem um rapaz sentado. É branco, alto, gordinho, cabelo curto. Usa calça preta, blusa social listrada. Tem uma bolsa da Memorial Saúde no seu colo e está mexendo em dois celulares.

Na minha frente, o senhor sentado é gordinho,baixo, branco,e cabelo grisalho, careca. Usa óculos. Veste uma calça verde, e blusa de malha, beje. Tem uma pasta preta no colo.

Agora são 10h41.

Ao meu lado direito, o mesmo rapaz, agora, mexendo em apenas um celular. Tosse.

Na minha frente, o mesmo senhor. Está de pernas cruzadas e mãos cruzadas no joelho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Casa de Portugal - 4

Em observação, na Mastermed