Em observação, na Alliage

Hoje é terça-feira. São 10h24.

Estou na Alliage Consultoria de Rh, em uma recepção, aguardando ser atendida.

Ao meu lado direito, uma porta que dá acesso às salas. Na minha frente, parte da recepção, onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, a candidata Natália. Ela é branca, alta, magra, e cabelo escuro, liso, comprido. Veste uma calça social preta, blusa social azul, sapato preto. Tem as pernas cruzadas, e a mão direita entre as pernas. A mão esquerda apoiada no braço do sofá.

Lídia passa pela minha frente. Ela é alta, branca, magra, loira, cabelo curto e liso. Usa óculos. Veste um vestido preto e sapato alto, vermelho.

Uma senhora passa ao meu lado.

- Bom dia.

- Bom dia.

Uma senhora passa na minha frente.

- Natália.

- Oi.

- Eu sou a Rosana, vamos lá.

Natália levanta e ela e Rosana entram na porta a minha esquerda.

Agora, ninguém ao meu lado direito, ao meu lado esquerdo e nem na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed