Em observação, no Itaú Cinemas

Hoje é sábado. São 15h37. Estou no Espaço Itaú de Cinemas, sentada no café, esperando o André.

Estou sentada em uma mesa, sozinha. À minha esquerda, uma cadeira, com a minha mochila em cima. À minha direita, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma espécie de corredor, onde as pessoas passam (da esquerda – onde é a rua -, para a direita – onde são as salas de cinema).

Uma senhora passa ao meu lado direito. É branca, alta, magra, cabelo curto, avermelhado. Usa óculos escuros. Veste uma saia justa, preta, uma blusa preta, estampada e um sapato preto, baixo. Carrega uma bolsa preta.

Um senhor passa ao meu lado direito.

Um senhor passa ao meu lado direito. É branco, magro, baixo, cabelo preto, raspado. Um casal passa ao meu lado direito.

O celular bipa. Whatsapp do Bernardo. Whatsapp do André.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4