Dia 2 - Smart-Fit - Selfie

Quarta-feira. Chegamos ao dia 2, viva. 

O planejamento era malhar às 7h e pouco, mas só consegui chegar na SF às 8h30.

Antes de sair, pensei: penteia o cabelo, Luana. E eu penteei. Deus deu o bom senso neste dia de sol. Mas o diabo mandou o vento. Com vontade. E força. Resultado: cheguei despenteada.

Anotar: não pentear mais o cabelo.

- Oi professor, amado.

- Oi Lu. Bom dia.

Beijo, abraço. E ele estava ocupado com uma aluna.

- Aquece lá embaixo, na bicicleta, que eu já pego você, ok?

Ok. Eu desci, fui pra bicicleta.

Consegui fazer 10 km em 20 minutos. Achei uma km / tempo bom. Eu ia até tirar uma foto durante este processo, mas, não deu. O celular é velho, lento, e o negócio apagou todo quando consegui. Acreditem em mim.

Vale dizer que, quando a bicicleta estava em três minutos eu já tava morrendo de suar, mas aguentei até os 20 min. O professor querido chegou pra me pegar aos 17 minutos (da bicicleta).

- Vai até os 20, e nos 20 a gente sobe, tá?

Foram os três minutos mais felizes. :)

Anotação: fazer bicicleta de olhos fechados. Não pensar no tempo.

Vale dizer: hoje não cantei. Fiquei assistindo Mais Você na TV. Sem som. Com aquela legenda passando mini, que eu não enxergava. Mas eu via as imagens. 

Subimos. Todos os aparelhos trocaram! Hoje foi outra série! São séries / dias alternados!

E o professor Thiago começou a me mostrar os aparelhos e a minha ficha, pra eu poder me independer dele, né? [Ele não disse isso, mas eu compreendi]

Vale dizer algumas coisas:
- Preciso achar o número do aparelho.
- Preciso ajustar a cadeira.
- Preciso ajustar o peso.
- Preciso ajustar a distância dos pinos.
- Preciso travar e destravar.

São pinos DEMAIS. 

- Você me ajuda, Thiago?

- Lógico, estou aqui pra isso. Mas estou aqui de 7h às 12h. Você disse que vem amanhã à noite...

E, ontem, as séries foram 1 de 12. Hoje foram 2 de 15. Eu achava que ontem estava sofrendo. 

- Thiago, só pra te dizer: hoje não vai ter transport, né?

- Não. Hoje não.

O dia acabou e eu voltei pra casa. Não corri. Esperei todos os sinais fecharem, mesmo se não viessem carros.

Os detalhes do dia foram:
- Ouvi música. Em silêncio. Não cantei. 
- A cara de sofrimento permaneceu. Um moço me olhou e riu. Uma moça me olhou com cara de pena. Eu sorri pros dois.
- Eu reclamei menos. 
- Cheguei e saí descabelada da academia, apesar de ter penteado o cabelo ao sair de casa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17