Dia 5 - Smart-Fit - Selfie

O dia começou às 6h, levantando da cama, com uma super enxaqueca.

Fui trabalhar de 8h às 12h30 (plantão no Espaço da Mulher) e não levei os apetrechos-de-academia na mochila. A enxaqueca me fazia ficar em casa.

Voltei pra casa, trabalhei um pouco, tomei outro Advil, almocei e resolvi testar meu corpo e ir.

No caminho, e no ventinho frio, cerca de 30 min pós-Advil, a dor já melhorava um pouco.

Eu sempre gosto de começar a malhar pela bicicleta, mas ambas estavam ocupadas. Comecei, portanto, na esteira, e fiz 1,31 km em quase 14 min. Foi quando a bicicleta vagou e eu fui pra ela. E fiz quase 15 km (14,9 km) em 35 minutos.


Pelo dia de hoje:
Suei muito.
Gosto de meditar no banho (enquanto a água me lava, peço que leve as impurezas físicas e emocionais). Gosto de fazer o mesmo com o suor e meditei - enquanto suava - que o suor tirasse a minha dor. Não passou por completo, mas aliviou um pouco.
Cantei e dancei, na bicicleta (até de olhos fechados).

Voltei pra casa feliz de ter ido, mesmo com um pouco de dor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed