Dia 3 - Smart-Fit - Selfie

O dia começou cedo, levantando às 6h20. E a noite foi difícil.

Dei plantão de 8h às 12h no Leblon.

Depois, PUC.

Só depois, Smart Fit. 

Apesar de sair de casa às 7h15, cheguei na academia às 13h50. E o esquema foi trabalhar de mochila com tudo de habitual (computador, carregador, dois livros, e todos os etc. de mulher) + roupa + meia + tênis. Ou seja: eita que mochila grande!

Me troquei no Espaço da Mulher, antes de sair do plantão. E fui pra PUC-lugar-de-patricinhas-de-botas-de-couro de legging, camiseta, casaco e tênis. 

Cheguei na cadimia e tava mais vazia que de manhã. Eu sabia que não ia fazer musculação. Sabe aqueles dias xoxos? Que chove e faz frio fora e dentro? Pois é. 

Além do quê, o Thiago (meu professor) está lá de 7h às 12h (horário que eu vou preferir malhar), e eu ainda não decorei aparelhos, movimentos, etc. 

Eu tava com a camiseta + uma blusa de manga comprida + o casaco. Tirei tudo e fiquei só com a camiseta. 

Fiz, portanto, 35 min de bicicleta. Percorri pouco mais que 15 km (a foto comprova... rs)

Hoje esqueci os fones de ouvido (para ouvir música enquanto malhava); então, fiz ginástica lendo "Ideologia e aparelhos ideológicos do Estado" (indicação do tio Edu, que peguei na PUC).

Ia fazer 30 min de esteira (pelo menos), mas as pernas doeram, e eu não quis forçar.

Saí da bicicleta, limpei o aparelho e veio uma moça que saiu da esteira (bastante suada) sentar ali. 

Coloquei de volta (apesar de suada) a blusa + o casaco, pra voltar pra casa (muito frio lá fora + muito suada). 

Vim andando naquele ritmo-sem-correr. O primeiro cruzamento, vinha um carro de polícia. Eu esperei ele passar. Mas ele travou e me deu passagem.

E aí pra você explicar que não pode correr? 
E aí pra você sair andando lentamente na frente do carro? Indelicado, né?
E aí que eu corri. E foi feio. 
Não caí, mas corri-feiamente.

Ah, amanhã não vou malhar. Vou trabalhar de 9h (e chego no consultório às 8h) até às 19h30. 

Vale dizer que não vou a academia. Sem culpa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4