Em observação, no Núcleo Fogo Sagrado

Hoje é quarta-feira. São 14h.

Estou no Núcleo Fogo Sagrado, em Copacabana, aguardando ser atendida para a reunião. Na minha frente, um banco vazio. Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, um suporte para revistas. Bem a minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. E há, também, um balcão, com uma recepcionista do lado de dentro. O balcão é alto e não consigo vê-la.

A Kátia passa na minha frente, carregando um notebook. Ela é branca, baixa, magra. Passa novamente na minha frente.

- Oi.

- Oi.

Uma mulher passa na minha frente e me cumprimenta. É branca, baixa, magra. Cabelo liso, comprido, meio loiro. Veste uma calça preta, blusa estampada, de manga comprida e meias cinza.

- Diga.

Ela passa novamente na minha frente.

- Essa aqui é pra mim? Que data que eu coloquei aí? Obrigada.

Ela passa novamente na minha frente.

Tatiana passa na minha frente. Ela é branca, baixa, magra, cabelo liso, comprido, loiro.

- Oi, tudo bem?

- Tudo ótimo, e você?

- Tudo bem também.

Ela entra no banheiro.

Uma mulher passa na minha frente.

- Desculpa o atraso, mas a vaga é difícil. Alessandra. Tatiana... Ta ótimo. Vou botar o sapatinho aqui.

Ela passa na minha frente novamente.

Tatiana passa na minha frente novamente. Veste saia preta, cinto, blusa branca e pantufas verdes.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, alta, magra, cabelo curto, vermelho.

Uma mulher passa na minha frente.

- Oi Tereza.

Uma mulher passa na minha frente.

As pessoas da reunião chegaram. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed