Em observação, no Cereja Café

Hoje é terça-feira, são 14h16.

Estou no Cereja Café, cafeteria no Centro do RJ, sentada em uma mesa, aguardando clientes para reunião.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira com minha bolsa e pasta em cima.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia e um pequeno corredor, onde as pessoas passam.

Na minha frente, uma cadeira vazia, e uma mesa em frente, com o pai e o filho sentados. Bem a minha frente, está o pai. Ele está sentado. É branco, alto, magro. Tem o cabelo branco, liso, molhado. Usa óculos. Veste uma calça jeans escura, uma blusa social listada, azul e branco e um sapato social marrom e meias pretas.

- Ah, sei. Ah.

Meu celular toca. Converso com uma senhora sobre o plantão psicológico.

O senhor da minha frente está sentado, agora, sozinho.

- Tá bom.

O filho retorna e senta ao lado do pai.

- Vem cá. Eu quero tirar isso daqui. Eu não posso tirar? Não sobrecarrega isso não? Ah, tá, entendi. Agora eu quero ver aquilo que você falou pra mim. É aqui? Obrigado. Você apagou aquele negócio do endereço? Já tem whatsapp instalado. Engraçado. Quer dizer que quando alguém quiser mandar alguma coisa pra mim...? Vai aparecer? E se eu quiser mandar alguma coisa? Hã? Ah... Isso aqui, o que que é isso? Pra saber que tem. Ah. É o whatsapp? Ah, mas funciona em qualquer lugar. É. Se eu tiver no escritório? Ah, então, isso aqui só vai funcionar... Não serve. Isso aí vai aparecer? Vai aparecer em todos os lugares. Ah, tá... Pra ver essa mensagem é só ir lá. Apertar. Essa mensagem eu posso ver do meu escritório? Eu só não posso passar a mensagem. Ué, você falou que não. Hã? Então, se eu tiver na minha casa. Tem. Teria que ver todo esse jogo que você fez? Ah, sim... Esse negócio eu posso ver de qualquer lugar. Aí quando eu vejo isso aqui, eu vou procurar... Aí eu vou... Ah, ele fica sempre ali. Aí eu passo pro wifi? Não, passar não. Quero mostrar pra alguém. Ah, tá, só clicar em cima. Ah, tá bom. Vou passar isso aí pro Eduardo. Só Edu. O que é esse? Edu Souza. Então Edu. Só isso? Não é aqui, no caso? Deixa... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4