Em observação, no Mister Pizza

Hoje é terça-feira. São 18h22.

Estou no Mister Pizza, no Centro, sentada em uma mesa. Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Por aqui, tudo aceso e silencioso.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, alta, magra, tem o cabelo castanho, liso, comprido, preso num rabo de cavalo. Veste uma calça preta, blusa branca, blazer preto, e um lenço colorido. Usa uma bolsa preta e sapato social preto, de bico fino.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, magro, cabelo castanho, curto. Veste uma calça social preta, blusa social branca, sapato social preto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170