Em observação, no Sérgio Franco - 3

Hoje é quarta-feira. São 7h47.

Estou no Laboratório Sérgio Franco, sentada no guichê um, sendo atendida. Ao meu lado direito, uma cadeira vazia, com minha chave em cima. Na minha frente, a baia do guichê. Ao meu lado esquerdo, a atendente. Ela é branca, magra, baixa, cabelo liso, loiro, preso num coque. Veste um uniforme do local (saia azul marinho, blusa verde, blazer verde e sapato azul marinho). Está digitando no computador, séria e silenciosa. Ela lê algo no pedido médico, ainda séria e silenciosa. Volta a digitar no computador.

- Tá usando alguma medicação? Peso e altura.

Volta a digitar no computador, séria e silenciosa.

- Só o anticoncepcional?

Ela faz que sim com a cabeça e volta a digitar no computador, séria e silenciosa.

- Tem um exame aqui, este de Vitamina E, que este a Unimed não cobre, tá?

Ela mexe nos pedidos médicos e escreve algumas coisas neles, ainda séria e silenciosa. Volta a digitar no computador. Coça a cabeça. Pega os pedidos médicos, escreve algumas coisas neles.

- Assina por favor. Esse que a Unimed não cobre a senhora vai fazer particular?

Ela entrega o exame para eu assinar e continua digitando no computador.

- Só aguardar lá atrás. A urina a senhora leva também.

Venho para outra recepção e estou sentada, aguardando ser atendida. Na minha frente, um pequeno hall. Ao meu lado direito, um corredor onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um senhor está sentado. É branco, magro, alto e calvo e usa óculos. Veste calça bege, casaco marrom, meia marrom e sapato marrom. Ele levanta e sai.

Um casal passa ao meu lado direito.

Uma senhora passa ao meu lado direito.

Agora, ao meu lado esquerdo sentou uma senhora. É magra, alta, loira, cabelo cacheado e usa óculos. Veste uma calça marrom, blusa bege, meia bege e tênis marrom. Tem uma bolsa marrom e um casaco jeans sobre o colo. Tem as pernas cruzadas e lê uma revista. Ajeita os óculos no rosto.

Um senhor passa ao meu lado direito.

- Senhora Luana Zanelli?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed