Sandra - segundo ano

Foi aniversário dela ano passado. Todos os anos é aniversário de todo mundo, oras.


No ano passado teve este aqui: "Sandra"



No aniversário deste ano, tudo mudou.

Pessoas saíram da nossa vida.
Pessoas entraram na vida dela. Na minha. Na nossa. 
E, o saldo tem sido muito positivo.


Dia 08 de setembro do ano passado tudo mudou.

Dia 04 de maio do ano passado tudo mudou.
Tudo muda - para Sandra e para mim - todos os dias.


E o que eu posso dizer dessa mulher?

Ela pode ser pequetitita, mas no tamanho, só. É um mulherão gigante. Se você não consegue perceber o gigantismo dela, lamento, você está perdendo.


É uma mulher forte, mas sem perder a doçura, o encanto, o olhar feliz, apesar de tudo, de todos.

É uma mulher amorosa, querida, que tem um dos melhores sorrisos. Um dos melhores abraços.


Eu quero dizer que eu aprendo - diariamente - com esta ser humana. Ela sabe. Mas vocês precisam saber, também: eu aprendo, diariamente, com esta ser humana.



Uma das coisas que mais me dá prazer é ver a amizade que Sandra tem com o André, meu namorado.

Ela é uma das poucas pessoas que pode me chamar de Lua. [Sim, isso é privilégio de poucos]
E ela é a única amiga minha que chama o meu namorado de Dé. Nem eu mesma o chamo assim. 


E o que eu desejo pra esta ser humana no aniversário dela.



Que Sr. Romário tenha deixado ela no local certo.

Que ela se divirta em Cabo Frio.
Que ela cuide de si mesma. Mas ela sabe que tem um casal aqui que também ajuda.
Que ela tenha a sua casa. Que seu corpo continue sendo a sua melhor casa.
Que ela tenha um amor que a chamegue. Que ela seja, sobretudo, seu maior e melhor amor.
Que ela tenha comida boa na geladeira e no prato. 
Que ela tenha um trabalho que a faça feliz.
Que ela tenha saúde. E paz. E alegria. E amor. E prosperidade.


Eu não preciso me (nos) desejar na vida dela. Isso estaremos sempre.



Feliz aniversário, minha linda amiga.
Que você seja feliz, todos os dias da sua vida.

Amo (amamos) você.


Nos Imortais, uma sexta-feira qualquer
No dia do lançamento do livro da AnaZ. [Sim, ela também estava lá]
No Teatro SENAI. Nós três.
No Teatro SENAI. Nós três.
No Teatro SENAI. Nós três.
Cortando o André da foto, lindamente...

No dia do lançamento do livro de AnaZ. Escrevendo dedicatória...
Ela fotografou a dedicatória. :)
No Teatro NET.
No Teatro NET. Nós e o selfie.
No Teatro NET. Nós e o selfie.
Teatro Carlos Gomes. E a Lidi chegou pro grupitcho!

Teatro Carlos Gomes. E a Lidi chegou pro grupitcho!

Teatro Carlos Gomes. E a Lidi chegou pro grupitcho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed