Em observação, no Psicologia e Coaching - 2

Hoje é sexta-feira. São 09h37.

Estou no consultório “Psicologia e Coaching”, aguardando o paciente de 10h.

Estou sentada na minha mesa. Na minha frente, três cadeiras vazias. Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um pequeno móvel com duas pranchetas em cima.

Por aqui, tudo aceso e silencioso, apenas com o barulho do ar condicionado ligado.

O celular toca.

- Luana, bom dia. Bom dia. Qual é a vaga do seu interesse? Tá aberta ainda, mas a gente não está marcando mais entrevista. Pra você se candidatar você pode ligar na segunda feira ou mandar seu currículo por e-mail. Tá bom então. Por nada. Tchau.

Desligo. Volto a ficar com tudo silencioso, apenas com o barulho do ar condicionado ligado.

O netbook bipa. E-mail que chegou.

Volto a ficar com tudo silencioso, apenas com o barulho do ar condicionado ligado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170